ATENÇÃO: COMUNICADO IMPORTANTE

A edição 2019, da 31ª edição do FEGAES - Festival Gaúcho Estadual Estudantil, que está agendada para acontecer nos dias 22, 23 e 24 de novembro, vai ter que se reinventar para garantir o Festival.

         O motivo é que o projeto cultural da edição passada, somente agora nos meses de maio a agosto teve seus débitos saldados e quitados.

         Por esta razão, o FEGAES não terá projeto de captação mediante incentivo fiscal.

         A prefeitura que ajudou com R$ 30.000,00 em 2018, já oficializou que reduzirá o valor para R$ 26.000,00 neste ano de 2019.

         Diante desta situação, o valor assegurado até o presente momento absorve apenas uma pequena parte de toda a estrutura que o evento carece.

         Buscando de forma transparente informar a todos os interessados e a comunidade, a diretoria do Instituto Cultural Riograndense que coordena o Festival, realiza nesta sexta-feira, às 20:00, uma reunião para rever os custos do festival, regulamento, e principalmente para formular propostas alternativas para garantir o evento, bem definir meios de levantar os recursos necessários.

         Após esta reunião, um novo encontro será agendado de forma aberta a todos os interessados, voluntários e participantes para apresentação das decisões.


        Data: 23 de Agosto

Horário: 20:00min

Local: Rua José Pereira Fortes, 346, B. Soares

 

Prof. Vera Balardin

51 3724-1155

Presidente do Instituto Cultural Riograndense